GRILL ELEVATÓRIO ELEVPLUS FRONTAL
Os produtos ARTINOX são desenvolvidos através de um minucioso processo de produção, adequando matéria-prima, qualidade e o excelente acabamento.
Novo Conceito de Grill Elevatorio com Linhas mais Modernas , acompanha grelhas Parrilla e Grelhas Argentina , confeccionado sob medida com opção de Manivela Frontal ou Lateral.
Material: Inox 304
Medidas: 70cm Largura x 50cm comprimento x 47cm Altura
Araçoiaba da Serra/SP conta a partir de agora com Coifas & Grills a mais sofisticada loja de fábrica para comercialização de coifas, grills, churrasqueiras, presentes, utilidades e acessórios para espaço gourmet. Com fabricação própria de grills e coifas (peças sob medida) e com mais de 15 anos de experiência no segmento, A COIFAS & GRILL tem total compromisso com a valorização de seu espaço gourmet, aliando funcionalidade, conforto e estética com a melhor solução técnica para a sua obra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade